British Expats

British Expats (https://britishexpats.com/forum/)
-   USA (https://britishexpats.com/forum/usa-57/)
-   -   Approval from TSC!!! (https://britishexpats.com/forum/usa-57/approval-tsc-106872/)

Marcela Mar 6th 2002 12:45 pm

Approval from TSC!!!
 
Yahoooooooo!!!!!!

I just called TSC and noticed that our I-129-F petition was approved by the INS Texas Service Center!!! It made my day!!!

Our timeline is going so far:

Jan 15th --> Filled out all forms
Jan 29th --> Received the 1st NOA dated January 18
Mar 05th --> Petition approved by TSC

Now waiting for package 3 from the consulate in Rio!

All the best for all of us!!!

Simone Mar 6th 2002 6:05 pm

Re: Approval from TSC!!!
 
oi marcela...

como vc conseguiu ser aprovada tao rapido? eu estou esperando uns documentos pra
mandar nosso pedido. eu moro pertinho de porto alegre, nao vejo a hora de iniciar o
processo. estou torcendo para que tudo de certo pra vc e seu noivo.

abracos, simone

    > Yahoooooooo!!!!!!
    >
    > I just called TSC and noticed that our I-129-F petition was approved by the INS
    > Texas Service Center!!! It made my day!!!
    >
    > Our timeline is going so far:
    >
    > Jan 15th --> Filled out all forms Jan 29th --> Received the 1st NOA dated January
    > 18 Mar 05th --> Petition approved by TSC
    >
    > Now waiting for package 3 from the consulate in Rio!
    >
    > All the best for all of us!!!

Marcela Mar 6th 2002 6:13 pm

Re: Approval from TSC!!!
 
Simone, eu realmente não sei. Também estou impressionada! Isto foi definitivamente um milagre de Deus, tenho pedido muito a ele por este processo ir mais rápido, e estou muito feliz por Ele ter ouvido minhas orações.

Para onde você encaminhará a sua petição? Quando enviará?
Lembre-se, cada minuto é uma eternidade, por isso não perca muito tempo!

Qualquer ajuda ou dúvida concernente ao consulado no Rio, fique a vontade de me enviar um e-mail

Um Abraço!

Simone Mar 7th 2002 2:05 pm

Re: Approval from TSC!!!
 
Oi Marcela,

Eu só estou esperando sair o divórcio final do meu noivo, só que a ex dele não quer
concordar com nada... já fazem 3 anos que eles estão separados, mas a birra dela é
grande :) Vamos encaminhar pro Texas mesmo, por isso fiquei impressionada com a
rapidez com que eles aprovaram sua petição. Agora qnd, isso ainda não sei. Só espero
que logo. Não aguento mais esperar. Faz mais de um no que não vejo ele. Já me
informei de tudo com o consulado do Rio. Tá só faltando mesmo iniciar esse processo.
Mas com certeza vou publicar todo o andamento nesse grupo, que ajuda bastante.

Abraços, Simone

Marcela Mar 7th 2002 2:15 pm

Re: Approval from TSC!!!
 
Oi simone,

Eu sei o quanto isso é difícil e a saudade é a pior coisa que existe. Cada dia parece mais forte e dói muito. Estou a quase 4 meses sem ver o meu noivo e não estou mais aguentando. Nos comunicamos sempre por telefone e internet mas isso só faz nós sentirmos mais falta um do outro.

Imagino o que você está passando. Tenha força e lembre-se que através de lutas é que valorizamos ainda mais a vitória. Concorda?

Se concentre no cansativo processo que você enfrentará pela frente com INS e na felicidade que está te esperando nos Estados Unidos com seu amor.

Espero que o TSC continue trabalhando assim, então sua petição será aprovada logo, logo.

Boa Sorte com tudo!


All times are GMT. The time now is 10:49 am.

Powered by vBulletin: ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Copyright © 2024 MH Sub I, LLC dba Internet Brands. All rights reserved. Use of this site indicates your consent to the Terms of Use.